jan, 12, 2018 | Publicado por arconco | O que você acha? - Comenta!

O espaço mais disputado nas prévias carnavalescas de Maceió, o Camarote Palato chega a sua 7ª edição em 2018 com um ambiente exclusivo na orla de Pajuçara à beira do famoso desfile Pinto da Madrugada, no dia 3 de fevereiro.

Palato e Coca Cola

Para este ano o Camarote Palato conta com estrutura especial e serviço all inclusive de comidas e bebidas. Além de acompanhar a passagem dos blocos, os convidados vão poder curtir a apresentação da Seresta da Pitanguinha e a atração tão aguardada e querida pelos alagoanos: Netinho. Um dos principais nomes da música baiana retorna a Maceió para seu primeiro show na cidade após sua volta aos palcos.

Netinho gravou sucessos que bateram recordes nas rádios de todo o Brasil, como a música “Beijo na Boca” e “Milla”, canção que foi regravada em oito línguas. Após um período ausente para cuidar da saúde, Netinho volta com tudo aos palcos para cantar essas e outras canções que marcaram novelas, rádios e os corações de toda uma geração.

O evento é exclusivo para clientes e convidados que fazem parte do programa de Fidelidade Palato.

Coca-Cola + Camarote Palato 2018

Mais uma novidade para quem quer curtir muito no Camarote Palato! A Coca-Cola junto com o Palato vão sortear 50 pares de camisas com direito a entrada do all inclusive. A cada R$ 50,00 em compras de produtos da Coca-Cola Company em uma das lojas Palato, o consumidor concorre a um par de camisas (ou seja, duas camisas por cliente sorteado). Essa promoção só é válida para clientes cadastrados no programa Fidelidade Palato. Quem ainda não é cadastrado no programa, pode fazer o cadastro gratuito na hora da compra. A promoção é válida até o dia 30/01/2018. O resultado será divulgado nas redes sociais do Palato (@palato24h) no dia 31/01/2018.

As marcas da Coca-Cola Company são: Aquarius, Crystal, Schweppes, Bavaria, Heineken, Kaiser, Sol, Leão, Burn, Monster, Powerade, Coca-Cola, Fanta, Kuat, Sprite, Ades, Del Valle e Kapo.

 

 

Você pode gostar disso também: