dez, 27, 2017 | Publicado por arconco | O que você acha? - Comenta!

Quem tá animado com as festas de fim de ano e quer realmente badalar, não pode perder esta super semana de badalação que antecede o Réveillon Celebration. A abertura da maratona de festas já começa nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro e vai até o sábado, dia 30.

dennis-dc-credito-divulgacao-1

 

PHOENIX BOAT

Na festa náutica, as embarcações se unem às margens da Lagoa Mundaú, a partir das 12h, num espaço charmoso e descontraído ao som da Banda Eva, Fit Dance e PV Mello.

Um dos principais grupos de axé do país, a Banda Eva promete um show com releituras de sucessos da música nacional, além das canções próprias – como Beleza Rara, Eva, Simplesmente e Brindar. Já o ritmo contagiante da FitDance também vai criar um clima de muita alegria com o público da Celebration Phoenix Boat. Vai ter música, repertório com os maiores hits e dançarinos com coreografias divertidas e passos super fáceis para não deixar ninguém parado.

E tem música de Alagoas para completar a programação da festa. PV Mello e sua voz marcante, timbre rouco e a vontade de tornar público o talento que tem de sobra, vai levar ao palco uma mistura de diversos ritmos, como forró e sertanejo, além do seu mais novo hit, o “Tiro Cego”, a solução perfeita para que ninguém fique sozinho na balada.

18949959_752955274876666_7030975628077694976_n

SURURU

No clima de pôr do sol, a partir das 17h, o cantor Saulo leva muito axé para a festa Sururu, o segundo dia de evento da Celebration Week. O show acontece no dia 28 de dezembro, no beach club Cafe de La Musique, com um dos cenários mais bonitos de Maceió. A programação vai contar também com o som das pick ups da DJ Ale Rauen.

Saulo Fernandes promete um fim de tarde com os hits do terceiro disco “A azul e o sol” para animar e emocionar o público com universo da musicalidade da Bahia. No show, vai ter também músicas da sua carreira solo e da emblemática Banda Eva. Sucessos como Anjo, Não Precisa Mudar e Raiz de Todo Bem estão entre as canções que o público vai curtir no show.

SAULO-03

CARPE VITA

A música eletrônica toma conta do 3º dia de festa. A partir das 17h, é a vez do DJ Vintage Culture comandar as pick ups da festa Carpe Vita, no Cafe de La Musique. Dentre as influências, o DJ promete muita House, Synthpop, UK Garage, Chicago House, Indie, Deep, Underground, Oldschool, Jackin House, Nu Disco e Techno.

A influência oitentista de Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, foi responsável pela criação do projeto Vintage Culture, em 2003, alcunha artística do DJ – que na época tinha 20 anos –, famoso por tocar sons da Deep House, um subestilo da House Music, popularizado bastante nos últimos anos. As referências do DJ vão do rock ao eletrônico dos anos 1980 como New Order e Depeche Mode, até a música popular brasileira dançante de Tim Maia e Jorge Ben.

vintage-culture
GAROTA WHITE

O maior fenômeno musical do país, Wesley Safadão desembarca em Maceió no dia 30 dezembro para reunir uma multidão na Arena Parque Shopping, dando início ao ensaio da virada do ano com o Garota White, no pré-réveillon da Celebration Week. Nesse dia, que todos se vestem de branco, Safadão arrumou uma maneira para ajudar na preservação do meio ambiente: o evento contará com copos sustentáveis da Meu Copo Eco, extinguindo o uso dos descartáveis no show.

musicas

 

SERVIÇO:

Celebration Phoenix Boat

Atração: Banda Eva, Fit Dance e PV Mello

Data: 27 de dezembro (quarta-feira)

Horário: das 12h às 19h

Local: Lagoa Mundaú (ao lado do condomínio Laguna)

 
Sururu

Atrações: Saulo e DJ Ale Rauen

Data: 28 de dezembro (quinta-feira)

Horário: a partir das 17h

Local: Cafe de La Musique

 

Carpe Vita

Atração: Vintage Culture

Data: 29 de dezembro (sexta-feira)

Horário: a partir das 17h

Local: Cafe de La Musique

Ingressos: a partir de R$ 232,00

 

Garota White

Atração: Wesley Safadão e DJs Dennis e Márcia Felipe

Data: 30 de dezembro (sábado)

Horário: a partir das 22h

Local: Arena Parque Shopping

 

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar disso também: