ago, 10, 2017 | Publicado por arconco | O que você acha? - Comenta!

Se tem um perfume nacional que eu amo de paixão, é o Malbec. E se cada perfume carrega em seu frasco uma história, pode-se dizer que Malbec, de O Boticário, traz um enredo digno dos melhores autores. Foi a primeira fragrância do mundo desenvolvida com álcool vínico envelhecido em barris de carvalho francês, sim, Malbec foi criado a partir das notas do processo de produção do vinho.

IMG_9369

A uva Malbec com suas notas de ameixa, especiarias, além da madeira, conferem força e masculinidade marcantes, traços intrínsecos à personalidade do público escolhido pelos perfumistas do grupo O Boticário. A fragrância que foi desenvolvida em Mendoza, na Argentina, foi criada em 2004 e até hoje é um sucesso de vendas da marca, sendo um dos perfumes masculinos mais vendidos do Brasil.

Assim como no mundo dos vinhos, Malbec teve e ainda tem safras especiais ao longo destes 13 anos de história. Desta vez, o Malbec Noar Intenso mantém a identidade olfativa do original, em uma fragrância ainda mais marcante e robusta. A edição especial está sendo vendida com exclusividade no Nordeste, em edição exclusiva e limitada.

Malbec Noir se destaca por sua potência. Para criar essa versão ainda mais marcante, foi intensificado ao máximo o acorde Unique Noir, criado a partir do vinho Pinot Noir. Com isso, garante uma performance ainda melhor, com mais rastro. Essa é uma característica que o consumidor nordestino valoriza muito, assim como o contraste e o frescor dessa criação.

Com essa nova versão, O Boticário traz para o Brasil uma forte tendência internacional: a releitura de grandes sucessos do portfólio. Malbec Noir, lançado em 2015, com uma combinação amadeirada, fresca e contrastante, com o toque especial do acorde exclusivo – ele representa olfativamente o sofisticado processo de colheita noturna das uvas Pinot Noir.

18446817_1497463263658632_4633538052896581297_n

Sensualidade e o frescor da noite. O acorde exclusivo, somado à força do álcool vínico macerado em barris de carvalho, marca registrada de Malbec como falei anteriormente, torna a nova fragrância um blend misterioso, moderno e marcante. Ingredientes infalíveis para uma conquista de sucesso.

Da família olfativa Amadeirada Especiada, Malbec Noir conta, ainda, com notas de Limão Siciliano, Pimenta Rosa Lavanta e Neroli. Entre as notas do fundo, destacam-se o Patchouli, Cashmeran e Musk.

Além do Malbec tradicional, Malbec Noir e Malbec Noar Intenso, a família Malbec se completa com o Malbec Sport (meu preferido), Malbec Absoluto e o também recente Malbec Play, sem falar nas edições especiais lançadas ao longo destes anos mas que já saíram do catálogo da marca.

 

Compre aqui!

 

Você pode gostar disso também: