abr, 18, 2017 | Publicado por arconco | O que você acha? - Comenta!

Os sanduíches são os lanches mais versáteis que existem, não é mesmo? Afinal, eles podem ser montados de inúmeras formas e com os ingredientes que você preferir. Mas foi pensando nos melhores recheios e fórmulas para garantir o aprecio dos mais diversificados paladares que Sandy Farias da Le Brulé em parceria com o Chef e consultor Artur Nagae resolveu lançar três grandes novidades em sua confeitaria e cafeteria, os deliciosos sanduíches na baguete.

Processed with VSCO with hb1 preset

Quem já conhece a Le Brulé sabe que o lugar é bem famoso pelos doces e seus cafés ultra especiais, que agora com a chegada da novidade passa a ter ainda mais opções para um delicioso lanche, que por sinal já estão conquistando os clientes. Vamos conhecê-los?

Frango ao Caesar Com delicioso frango marinado e salteado, queijo prato,  bacon, parmesão ralado e mix de folhas, esta é uma opção leve e saborosa que dá pra sentir o sabor e a leveza do frango se misturando ao bacon.

Processed with VSCO with hb1 preset

Sanduíche do Mercado – Inspirado nos famosos sanduíches de mortadela do Mercado de São Paulo, muito apreciado pelo Chef Artur Nagae, que é da capital paulista, o sanduíche é feito com mortadela Bologma, queijo prato e tomate. Falando assim, apenas três ingredientes, parece ser simples, mas o sabor é surreal.

Processed with VSCO with hb1 preset

Boizinho na Baguete – O que falar do meu preferido? Este aqui me conquistou até pelo nome, que eu amei. O sanduíche vem com filé mignon, queijo prato, tomate e mix de folhas. Delícia demais!

Processed with VSCO with hb1 preset

Todos os pães dos sanduíches são baguetes com queijo gratinado, produzidas pela Padaria Alteza, que também é uma referência na capital alagoana. O molho que acompanha os sanduíches é o Caesar (creme de leite, mostarda, parmesão e pedacinhos de bacon feito na própria Le Brulé), além de batatas chips, que são servidas em todas as opções.

Os sanduíches são bem servidos e perfeitos para comer sozinho ou acompanhado, dependendo da sua fome. Mas quer uma dica? Se for com um amigo, peçam dois e compartilhem! Não se arrependerão!

Processed with VSCO with hb1 preset

Processed with VSCO with hb1 preset

3511AE40-61CA-49CB-9C07-EDB97ABC7548

Outra novidade é que a Le Brulé pretende harmonizar os sanduíches com cervejas artesanais, e o melhor, de marca alagoana. Mas isso ficará para uma outra pauta! 😛

A Le Brulé Café &Doceria fica no Maceió Facilities na Rua general João Saleiro Pitão, Ponta Verde (em frente à Praça do Skate). Abre de Segunda a sábado, das 13h às 20h.

@lebruleconfeitaria
@estiloecafeina

Você pode gostar disso também: