set, 5, 2017 | Publicado por arconco | O que você acha? - Comenta!

Num espaço descolado, democrático e com boa comida, o novo Fusion Grill tem um cardápio que vai de grelhados à hambúrgueres e pizzas. É daqueles lugares que conectam perfeitamente pessoas de todos os estilos ao redor das mesas.

SONY DSC

Com um ambiente lindo do início ao fim, o Fusion fica localizado na Deputado José Lages na Ponta Verde, um ponto estratégico e de fácil acesso. O cardápio é variado tanto de dia quanto a noite e as novidades são muitas, mas o que vou destacar nesse post são os deliciosos petiscos e drinks que os Chefs Fernando Costa e Thiago Falcão, que estão à frente da casa, lançaram durante essa nova fase.

A ideia do restaurante é oferecer uma comida simples, bem executada, com ingredientes de qualidade que respeitam a sazonalidade sem perder os já tradicionais e aprovados pratos, como os grelhados de todos os tipos, que são os mais pedidos.

SONY DSC

Entre os petiscos, o Chilli Fusion, é uma das novidades, que são massinhas de pastéis fritas acompanhadas de um molhinho com pimenta calabresa e páprica. Perfeitas para acompanhar aquele cervejinha gelada ou um delicioso drink, que por falar, têm muitas opções maravilhosas.

SONY DSC

A coxinha de camarão também é novidade, e por falar em camarão, o ‘Camarão Cheiroso’ ganhou meu paladar. Salteados na manteiga com ervas e servido junto da maionese de limão fica perfeito. A dica é misturar bem os camarões pra pegar o gostinho da manteiga.

SONY DSC

Os hambúrgueres e pizzas são de sabores inusitados, provei o Burger do Caboco, que vem com hambúrguer de carne de sol, queijo mussarela, creme de queijo coalho, fio de mel de engenho e macaxeira palha. Sou suspeito a falar de hambúrguer, que eu amo, mas esse me conquistou entre os vários que já provei. Perfeito no tamanho, sabor e principalmente a carne no ponto certo!

SONY DSC

A pizza sugerida pelo Chef Fernando foi a Costela com Barbecue de Uva (simmm, uva) e Queijo Gouda com Mel Apimentado. Ambas uma delícia! E sim, as duas tinham um toque agridoce. Eu adoro essa pegada de ‘meio docinho’ no salgado e o barbecue de uva realmente me surpreendeu por ser uma coisa que eu nunca tinha provado. E o melhor, o molho barbecue é totalmente artesanal e feito na própria casa.

SONY DSC

Sobre os drinks, provei o Frozen Daiquiri, que vem com rum, suco de limão, açúcar e groselha, é servido num copo lindo em formato de lâmpada. O outro foi o Cranberry Spritz, bem refrescante com vermute, laranja, manjericão e Red Bull Cranberry. Super recomendo!

SONY DSC

+ petiscos

No cardápio ainda pode encontrar caldinhos (feijão e sururu), batata cremosa, batata brava, filé com fritas, linguiça de cordeiro, palitinhos de costela bovina com barbecue de uva, pão de alho (opção com carne de sol na nata), pasteis (salmão, queijo do reino com bacon ou costela), chips de macaxeira ou batata, entre outros. Sem falar nos mais variados hambúrgueres, pizzas, sobremesas e pratos principais e completos para almoço e jantar.

O Fusion Grill funciona de domingo a quinta das 11h às 23h30, na sexta e sábado das 11h às 00h30.

SONY DSC

SONY DSC

@fusiongrillmaceio

Você pode gostar disso também: