dez, 22, 2017 | Publicado por arconco | O que você acha? - Comenta!

Ressuscita! Com o ano prestes a acabar e já em clima de verão, o réveillon Virada 2018 está mais que preparado para receber pessoas de todas as partes do Brasil e começar o ano com o pé direito. Pra quem escolheu Maceió como destino das comemorações de fim de ano, pode se preparar, o brinde a virada vai ser em grande estilo!

pabllo-vittar-pronta-para-o-rock-in-rio-1505506434559_v2_1024x768

Sendo um dos nomes mais comentados de 2017, Pabllo Vittar é a atração principal da festa, que ainda contará com a celebridade digital, Lana Almeida (LDRV) e o DJ carioca, Rafael Newbold, além das atrações locais, como o samba e o MPB de Naná Martins, a explosão do grupo drag Boom Drag e Cool Crew.

naná-martins-foto-por-gal-brandao

Performances também farão parte do line de apresentações, como a da drag queen Hagatha Layser que promete uma super abertura para o show de Naná Martins. Maju Shanii e Carlos Lins também farão uma performance exclusiva de ‘Salto 15’, o primeiro single da dupla.  

maju-shanii-e-carlos-lins-foto-divulgação

Única artista com três músicas no top cinco do serviço de música digital, Spotify, Pabllo Vittar já arrecadou cerca de 150 milhões de visualizações com seus videoclipes no Youtube. Em momento ímpar na carreira, Pabllo lançou seu disco de estréia, ‘Vai Passar Mal’, e estrelou, junto com a cantora Anitta, uma parceria com o trio norte-americano de música eletrônica Major Lazer, obtendo 20 milhões de visualizações em 24 horas com o videoclipe da música ‘Sua Cara’.

A proposta do Virada 2018 é fazer uma mistura das festas do selo COOL, trazendo diversidade musical e uma alternativa diferenciada para o público da cidade. O local escolhido como palco da Virada 2018 foi a casa de shows Armazém Uzina, no centro do bairro cultural Jaraguá, situada num edifício histórico que tem capacidade para receber até 2 mil pessoas com uma super estrutura e mais de 15 espaços espalhados no local com lounges, fumódromo e praça de alimentação.

Garantindo acessibilidade e fácil locomoção ao evento, foram criados dois espaços, pista e K.O, esta segunda com direito a open bar de vodka, cerveja, catuaba, água e refrigerante, além de um café da manhã matinal. Já na pista, terá disponível uma paca de alimentação com quiosques espalhados pelo local.

Os ingressos já estão em seu quarto lote no valor de R$172 pista e R$302 área K.O. disponíveis através do site www.virada2018.com.br ou nos stands do Viva Alagoas, Acesso Vip e Folia Brasil.

O evento é para maiores de 18 anos. Mais informações: 82 99917-0787
https://www.facebook.com/events/1828382717478287/

22730279_1189914657811409_6865748096463854549_n

Pool Party

Se você, assim como a galera da COOL, já estão no clima festivo de fim de ano e contando os dias para a noite de réveillon, já pode ficar animado. Neste sábado (23), a produtora arma a ‘Pré-virada’, iniciando a comemoração em uma Pool Party, na Casa Pink, localizada no Barro Duro, das 10h às 22h, somente para as 300 primeiras pessoas que adquirirem o ingresso. E, para finalizar o dia, um after no Rex Jazz Bar, no Jaraguá, das 23h às 5h do dia seguinte.

pool-party-da-cool-foto-4-by-quinze

O evento ainda promove, em uma discotecagem do bem, uma batalha com 24 profissionais durante a Pool Party, destacando nomes como o Karoliny N, residente da Festa SANTA e Dinho D., residente da X-Treme, além de Victor LinsGueibs, DJ Lombriga, Virna Pereira e JOTAV. Já na segunda parte da celebração, Maju Shanii e o DJ Carlos Lins são os destaques da noite, levando uma perfomance do novo single do duo, ‘Salto 15’.

Os ingressos da Pool Party variam entre $20 e $30 e podem ser adquiridos online em bit.ly/previradapoolparty ou através dos comissários espalhados pela cidade. Já os ingressos do After custam $15 e estão disponíveis online em bit.ly/afterdacool2, podendo também ser adquiridos na hora por $30 (sujeito a alteração). Lembrando que quem garantir a pulseira do primeiro evento, tem passe livre no segundo portando apenas um quilo de alimento não perecível para doação.

 

 

Você pode gostar disso também: